Baly lança inéditos energéticos sem álcool sabor Caipirinha e Tropical Spritz no Super Rio Expofood

Lançamentos das inovações integram a Edição Celebre fazendo companhia ao já sucesso consolidado Baly sabor Champanhe

O sucesso gigantesco do sabor Baly Champanhe, que vem ultrapassando todas as metas e comprovando que este sabor está conquistando um novo grupo de apaixonados, abriu caminho para mais dois produtos da “Edição Celebre”, da indústria de bebidas catarinense Baly Brasil. A apresentação do Baly Caipirinha e do Baly Floripa Tropical Spritz ao mercado será durante a 35ª SRE Super Rio Expofood, no Riocentro, entre os dias 18 e 20/03/2025. Organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e a Base Eventos, a feira tem como expectativa ultrapassar R$ 4,2 bilhões em negócios.

A ação reforça a missão da Baly Brasil de atender o desejo do consumidor pelo inédito, sendo o desenvolvimento de novos sabores um ingrediente único e já “marca registrada” da empresa catarinense. Esses inéditos e inovadores energéticos vêm em elegantes latas de 250ml, com cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6 e B12 na composição. Todas sem álcool e com baixo teor de açúcar.

“A Baly tem como missão produzir bebidas inovadoras e marcantes, levando sua energia para todos os momentos, sempre atendendo os desejos dos consumidores. E a Edição Celebre da Baly Energy Drink vem justamente para transformar cada conquista em uma experiência inesquecível. Seja para comemorar a apresentação de um grande projeto, por ter passado em uma prova ou simplesmente para relaxar no sofá, a marca oferece sabores autênticos, sempre com a mais alta qualidade”, destaca Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Celebre cada momento com a energia que você merece”, completa.

A Baly Brasil lançou o sabor Champanhe no final de 2024, sendo um produto criado para celebrar a liderança da marca Baly Energy Drink e seus números históricos, que são reflexo do foco da empresa no cliente. O produto inédito no mundo, que lembra perfeitamente um champanhe com suas borbulhas refrescantes e tom dourado suave, mas sem álcool, explodiu em vendas. O número de pedidos superou em 600% a média histórica de solicitações dos energéticos Baly. Agora o mercado recebe mais duas novidades da “Edição Celebre”.

O lançamento Baly Floripa Tropical Spritz traz em sua formulação a energia e a criatividade que estão presentes na atmosfera de Florianópolis, a capital catarinense, que também é chamada de Ilha do Silício (pela alta concentração de startups e empresas de tecnologia) e de Ilha da Magia (por suas belezas naturais e contos místicos). Atributos que fizeram Floripa aparecer à frente de Nova York, Barcelona, Roma e Tóquio em ranking mundial de preferência para viagens no verão de 2025 (Booking). Além de ser o 4º destino mais pesquisado no mundo (atrás apenas de Dubai, Paris e Londres), reinou entre os brasileiros, com o 1º lugar nas pesquisas na plataforma.

Outro sabor inédito no mundo que chega é o Baly Caipirinha, um produto que conecta inovação, cultura e sabor, sendo inspirado no clássico drink brasileiro, porém sem álcool. Com formulação inédita, esse novo energético entrega o frescor do limão com notas que remetem à bebida mais emblemática e queridinha do Brasil. Juntos, os energéticos exclusivos, marcantes e sem álcool sabores Champanhe, Floripa Tropical Spritz e Caipirinha da Baly Energy Drink são as opções ideais para celebrar todos os momentos, em qualquer ocasião, seja no trabalho, faculdade, treino ou um momento em família.

https://lh7-rt.googleusercontent.com/docsz/AD_4nXdWGqjjxpjd4SL9S8-eMZyvjmh-VBZOfPAdjbGBfZ1I6docaB9Tn47nEH0hiqx72pcv0XclaC0gNVzaBq9Kqo6AoTbCKgTpn7N1mDIF6ztFi1Xa3JvJG0B7jxDefI--dl0tijTGWg?key=Py4qF1BIqKAJ3ipVyNumoxFl

Baly Brasil cresce uma média de 50% por ano

A Baly Brasil vem mantendo uma média de 50% de crescimento ao ano (Scanntech), o que representa quase 3x o crescimento do mercado brasileiro. Dona da maior marca brasileira de energéticos, a Baly Energy Drink, a empresa detém 50% do mercado nacional, sendo que o segundo lugar tem 4% de share. Sucesso no Brasil, Uruguai e Paraguai, desde dezembro de 2024 os energéticos Baly chegam também aos Estados Unidos, México e Chile

Diversidade de sabores para todos os momentos

A Baly Energy Drink é a maior marca brasileira de energéticos, com 50% do mercado nacional (Scanntech). Dos 28 sabores (seis zero açúcar) disponíveis no mercado, Tropical, Maçã Verde e Melancia destacam-se como os campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda (PDV), junto com o novo queridinho sabor Champanhe.

Mas, além de energéticos, funcionais e isotônicos, a Baly Brasil também produz a cerveja Baly Bier e destilados. Com a marca Intencion, entregou a primeira vodka em lata do Brasil. Também é sucesso com seu gin nos sabores Tradicional, Melancia, Maçã Verde e Morango. 

Já o suplemento vitamínico Baly Kids, que é uma bebida própria para crianças, tem fórmula inédita, rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B. Levemente gaseificada, não contém cafeína nem taurina, portanto, não é um energético. Com licenciamento para uso da imagem do personagem Sonic The Hedgehog, o produto se destaca nas prateleiras com cinco sabores: Laranja, Morango, Tutti Frutti, Uva e Melancia.

https://lh7-rt.googleusercontent.com/docsz/AD_4nXer5KOeqfvmmrIvuhazTNJmUbhe-1Mt4s8lX6tOqaPMXLXcKVKhuDVKF5g_D_a5S-ofn92ka6Sff0vYDLN-Qkr7x7BJ3qpHdAEc73bQtJgHRO4UY3Q2TQp9fiQgJfkoLDw3HNIt?key=Py4qF1BIqKAJ3ipVyNumoxFl

Estande apresenta a magia da fábrica da Baly Brasil

Com conceito desenvolvido pela arquiteta Juliana Loffi, o estande da Baly Brasil criado especialmente para a 35ª SRE Super Rio Expofood promove uma imersão no universo industrial da Baly, onde força, inovação e energia ganham forma em um ambiente que pulsa a essência da maior marca brasileira de energéticos. O espaço apresentará as marcas Baly Energy Drink, Intencion, Baly Kids, Baly Isotônico e Lounge Relax Drink, todas harmoniosamente integradas em um ambiente que traduz a diversidade da marca catarinense.

Com uma paleta enérgica, formas arrojadas e uma atmosfera pulsante, o estande transcende sua função expositiva e se torna uma extensão viva do espírito inovador e autêntico da Baly. Mais do que um espaço, é um convite para o público vivenciar a sua energia de maneira imersiva e inesquecível.