O evento, que ocorrerá de 19 a 21 de março, no Rio de Janeiro, promete ser uma vitrine para as inovações da marca A Baly Brasil, maior marca de energéticos brasileira, anuncia o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar, marcando presença na Super Rio Expofood 2024. O evento, que ocorrerá de 19 a 21 de março, no Riocentro, Rio de Janeiro, promete ser uma vitrine para as inovações da marca.


O consumo de alimentos saudáveis no Brasil está em ascensão, com uma pesquisa da Fiesp revelando que 71% dos brasileiros preferem produtos mais saudáveis. A Baly Brasil, alinhada a essa mudança de comportamento, intensificou sua linha crescendo 42% em venda de produtos sem açúcar de 2023 para 2024. Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, destaca o compromisso da empresa em impulsionar o consumo de bebidas sem açúcar. A linha sem adição de açúcar não apenas oferece opções deliciosas, mas também reflete o compromisso da Baly Brasil com a saudabilidade e a qualidade de vida dos consumidores.


Com uma presença consolidada nos pontos de venda em todo o Brasil, os energéticos Baly sem adição de açúcar são uma opção versátil, perfeita para consumo puro ou integrado em drinks. A Baly Brasil continua a inovar, adaptando-se às tendências de mercado e reforçando seu compromisso com a qualidade, saudabilidade e satisfação dos consumidores. Posicionada para liderar o mercado de bebidas no Brasil, a marca valoriza os atributos que a tornaram a preferida dos brasileiros.

Flynow : novidade no mercado
Em parceria com a Cimed, a Baly Brasil traz uma grande novidade para 2024: o energético Flynow. Além de proporcionar sabor, o produto inclui Power Inositol, um composto do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. Disponível em três versões de sabores e sem adição de açúcar, o Flynow representa a busca contínua da Baly Brasil por oferecer opções que unem lazer e benefício à saúde.


Sobre a Super Rio Expofood
A Super Rio Expofood é reconhecida como um dos maiores eventos do varejo alimentício nas Américas, organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos. Na última edição, o evento recebeu 62 mil visitantes, gerando R$ 2,5 bilhões em negócios. A Baly Brasil, com sua abordagem inovadora, busca aproveitar essa oportunidade para fortalecer ainda mais sua presença no mercado.